“A verdadeira arte de viver talvez seja tentar ser aquilo que você é. O que evidentemente é muito difícil.” Domingos de Oliveira, dramaturgo e cineasta carioca
É com essa frase que eu inauguro a minha página “Bloco de Notas” (tá ali em cima, junto com o meu perfil, meu portfólio…). Li-a no blog de uma amiga, que me levou ao blog da FLIP, que me levou ao texto de Domingos, sobre “Separações” (que veio a calhar, diga-se de passagem. Depois vou escrever um post sobre o assunto. Por enquanto, fique com a íntegra do texto, escrito por alguém que se casou – e se separou – cinco vezes…).
Enfim, voltando…. Já dei de cara com tanta frase bacana em livros, revistas, filmes, músicas e eu até hoje não adquiri o costume de carregar um bloquinho pra anotar esse tipo de coisa. E, quando eu carrego, eventualmente, sempre me deixo levar pelo “ah, depois eu anoto”. E, claro, esqueço.
O blog nasceu para ser meu bloquinho virtual, e me motivar a não deixar nenhuma frase, nenhum pensamento, nenhuma reflexão, nenhuma opinião pra depois.
Pois bem, acabei de topar com essa frase bacana sobre viver. Não deixei nem um segundo pra depois. Se alguém tiver frases legais, pode mandar! Comenta nesse post que eu acrescento ao Bloco de Notas.
É, viver é bom no fim das contas… =)
Olha que engraçado, também escrevi sobre essa frase. Nossos títulos foram quase iguais.
http://camilabraga.wordpress.com/2009/07/23/pensamento-do-dia/
Gostei do blog! Visitarei mais vezes,
Beijos,
=)
Mas foi o seu post que me inspirou!!! Isso me lembrou que faltou linkar seu blog no texto, tô fazendo isso já!
Valeu pela visita, Camis!
Também gostei muito do teu blog, sempre que dá dou uma passada. Aliás, foi visitando o seu blog que eu tive vontade de reformular o meu e seguir com ele =)
Um beijo!
Ai, que linda! Fiquei até emocionada agora….rs #)
Bjo,bjo!