Minhas Folhas de Relva

percepções do cotidiano em letras livres

Lágrima teimosa 07/02/2011

Filed under: Cotidiano,Intercâmbio — Aline Moraes @ 1:14 PM

Ontem mesmo, conversando com um amigo alemão que tá aqui na Inglaterra também, disse que eu havia parado de chorar de saudades. E é verdade, faz tempo que não choro ao ler um e-mail das amigas, uma mensagem da irmã ou um recadinho do Papis e da Mamis. Isso é bom, mostra que o coraçãozinho se aconchegou aqui, de alguma forma. Mas hoje acordei meio blue… E comecei a pensar em toda a minha família. O que será que eles estão fazendo? Como estará a vida lá do outro lado do oceano?

Então resolvi mostrar pra eles que estava pensando em cada um, e escrevi um e-mail. Meu irmão me falou isso uma vez, da importância de mostrar, nem que seja com uma pequena mensagem, que as pessoas estão sendo lembradas e são muito especiais nas nossas vidas. Assim, o e-mail foi. E com a última lida, antes de mandá-lo, foi também uma lágrima. Como que para dar àquela mensagem a profundidade que, de fato, ela tem.

A lágrima não foi acompanhada de soluços nem daquela dor abstrata no peito. Não cortou a pele do meu rosto enquanto rolava. Deixou apenas aquele toque morno e suave que só as lágrimas mais bem resolvidas deixam. E ela partiu sem remorsos. Pra encontrar todos aqueles que eu amo e em quem, hoje, penso, com muito carinho!

Ok. Agora tá na hora de trocar de roupa e fazer o almoço, antes de ir pra academia e, depois, trabalhar. Que mais uma semana acaba de começar. Bora lá!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s