Venho por meio deste apenas fazer um desabafo. Coisa rápida. Podia ser resolvido nos curtos posts do Facebook, mas é por causa mesmo dele que escrevo. Seguinte… Outro dia, meu housemate Gabriel me falou que eu uso o FB como diário. Fiquei horrorizada… Nunca gostei desses lances de registro virtual e público da vida privada.
Mas, convenhamos… O meu diário no FB é bacana. São as minhas curtas impressões diárias. Declarações de amor necessárias. Likes e (des)likes significantes. Contatos criados e mantidos. Ligação com o mundo não importa em que parte dele eu esteja (isso soa tããão legal agora que é real hehe). Então eu declaro o FB o meu diário. De bordo. Sei que, daqui a alguns meses ou anos, vou reler meus posts e será utilíssimo poder relembrar esse ano doido em cada insight diário. Em cada foto. Em cada legenda. Em cada comentário.
Então, bora lá, sem medo de ser feliz. Mas, não se preocupem. Continuo lúcida o suficiente pra não falar que acabei de acordar, de peidar e de morrer de tédio rsrs. Apesar dos três ou quatro copos de vinho 😉
Um beijo!
Fui