Minhas Folhas de Relva

percepções do cotidiano em letras livres

Churras da Integração – ou como é bom fazer a alegria dos outros 04/04/2012

Filed under: Comportamento,Cotidiano,Intercâmbio,Viagens — Aline Moraes @ 1:42 AM
Tags: ,

Desde que eu voltei de Londres, em Setembro de 2011, e parei de chorar por me sentir deslocada na minha cidade natal (rs), eu fiquei com uma ideia na cabeça: por que não promover um churras para chamar meus melhores amigos e os melhores amigos que eles fizeram nesse tempo em que eu estive fora??? Afinal, melhor do que sentir ciúmes é integrar-se com todo mundo e só sentir amor, não é mesmo??? hehe.

Pois bem. Demorou, mas esse dia chegou. No último final de semana, dias 31 de Março e 1º de Abril, rolou o famigerado Churras da Integração, agora mais conhecido como “Badaloooooo”. Foi mais ou menos um mês de organização. No começo, a galera não estava se animando para chamar seus amigos. Pô, “tô puta!”, pensei…. (rsrsrs). Na hora em que eu quero reunir amigos novos e velhos, o pessoal fica dando pra trás??? Qualé?!!! Não desisti, insisti e, no fim, aconteceu! E como aconteceu. Um acontecimento, literalmente!!! E começou logo no Face, quando a Iara postou o vídeo com fotos da galera, um aquecimento para o que estava para vir.

Ser anfitriã não é fácil. Você tem que organizar tudo, certificar-se de que há comida e bebida e papel higiênico (!!!) suficiente pra todo mundo… Fora que mal consegue ficar 10 minutos num canto conversando porque logo alguém vai te chamar pra perguntar onde está o azeite, o sal, o banheiro… Mas duas coisas são pra lá de recompensadoras em ser uma anfitriã: observar as pessoas se integrando, formando um novo grupo, e outro, e mais outro… E ver como todo mundo curtiu a festa que você promoveu. Cara, fazer a alegria dos outros é bom demais! Doar-se é bom demais!!! Você curte o seu momento e o dos outros. E eu curti horrores!!!!

Nos dias 31 de Março e 1º de Abril, eu não cabia em mim, de tanta alegria! Foi muita risada, muita bebedeira (com direito a “Tapyoca” orgânica e melancia atômica), muita piscina (até de madrugada), muitas musiquinhas toscas, muita música boa (boa??? Põe boa nisso! Rolou até lual da ressaca no outro dia de manhã!), um monte de apelidos engraçados, fotos lindas, tourada, brincadeiras com pinga, escorregadas no barranco… e mais um monte de coisa que eu nem vi (e se vi, não lembro), mas alguém me contou no café da manhã de domingo haha… Foi tudo maravilhoso porque a vibe que circundou o Recanto Toa Toa foi a melhor do mundo! Foi a nossa e foi sincera.

E isso graças aos quase 30 badaleiros que lá estiveram. Todos muito diferentes e todos muito abertos a isso. Quero, então, registrar aqui e agradecer um a um: Tamy, Iara, Miguel, Diogo, Lili, Laís, Diogo (Rafinha Bastos), Camila, Michelle, Fani, Nana, Duda, Ju, Carla, Naná, Tata, Douglas (Van Diesel), Mari Passos (Mallu Mader), Adriano Fabrizio (ou Fabrizio Adriano???), Mayumi (Me ama em Miami!), Natália do Vale, Bruna, Cleu!!!!

Me dá um Duuu… Me dá um Daaaa…. Me dá um Dudada, Dududá! Tchutchatcha, tchutchutcha! Eike loucuuuuura! Eike frio!! Badaaaaloooooooooo!!!!

  

 

5 Responses to “Churras da Integração – ou como é bom fazer a alegria dos outros”

  1. Franklin Says:

    Filha estou orgulhoso pois vejo que vc conseguiu realizar um sonho seu. Vejo nos comentários e nas fotos como foi incrível esse churrasco, acho que estava faltando alguém pra completar a festa! EUZINHO .

  2. ai que linda amiga! Bom é poder ter feito parte de tudo isso!!! Vc está em nossos corações, beijo enorme!

  3. Michelle Says:

    Nossa só agora vi rs…miga fiquei mto feliz com esse churras, por ter conhecido tantas pessoas maravilhosas….e mto mais feliz por vc ter ficado feliz e realizada!!! tanto trabalho com certeza valeu a pena….
    Te Amo
    Bjusss

  4. Duda Says:

    O mais legal é que eu sou a música do rolê

  5. Tamy Says:

    Faltou o papuskoooo! Concordo!!! hahaha


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s